Mercedes- Benz – Programa Trainee



A empresa Mercedes-Benz, montadora alemã famosa no segmento automotivo, acaba de abrir processo de seleção com o objetivo de recrutar jovens talentos. As chances são para a nova edição do “CAReer – The Talent Program” e para concorrer às vagas é preciso ser formado nas áreas de Logística, Recursos Humanos, Finanças, Qualidade, Compras e Produção.  Vale lembrar que a formatura deve ter acontecido entre 2010 e 2012.

Para concorrer às vagas é preciso ter inglês fluente, experiência comprovada, capacidade de trabalho em equipe, dinamismo, disponibilidade de horários, idade superior a 18 anos e disponibilidade para viagens. Vivência no exterior é uma característica desejável.



A seleção será composta por diversas etapas avaliativas, dentre elas: provas online de conteúdos variados, entrevistas individuais, avaliação objetiva e oral de língua inglesa, painel de negócios, dinâmicas em grupos e assessment center.  

Os contratados poderão contar com remuneração fixa mensal compatível com a função e carga horária cumprida, além de outros benefícios importantes, como: vale-transporte, seguro de vida em grupo, vale-refeição e assistência médica.



Os interessados nas propostas divulgadas anteriormente devem se inscrever pela internet, até a data limite de 06 de setembro, na página www.mercedes-benz.com.br. Cumpre salientar que as vagas de emprego podem ser alteradas ou preenchidas sem nenhum aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Programa de Trainee Deloitte 2018 - Inscrição

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *