Agência do Trabalhador de Anchieta (ES) oferece 17 Vagas de Emprego na Região





A Agência do Trabalhador da cidade de Anchieta, no Espírito Santo, acaba de anunciar a existência de várias vagas de emprego no mercado local. De acordo com o Sine, estão sendo disponibilizadas 17 oportunidades para profissionais de todos os níveis de ensino.

As chances englobam os cargos de Técnico em Manutenção Eletrônica, Repositor de Supermercados, Vendedor Pracista, Serralheiro, Marceneiro, Mecânico de Motos e Ajudante de Cozinha.


Essas oportunidades podem ser aproveitadas por profissionais de ambos os sexos, com ou sem experiência. Vale acrescentar que as remunerações mensais, cargas horárias e benefícios complementares serão combinados pessoalmente.

Para se candidatar às vagas é necessário que os interessados se cadastrem na Agência do Trabalhador de Anchieta, localizada na Rodovia do Sol, nº 1620, Km 27,5, na Vila Residencial do Rodosol, em Samarco (Ginásio de Esportes). Em caso de dúvidas, os profissionais devem telefonar para (28) 3536-3488 ou encaminhar um e-mail para at.anchieta@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas citadas aqui podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.


Saiba mais acessando o site www.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *