Empregos no PAT de Jaguariúna (SP) – 36 Vagas de Trabalho

Categoria: Emprego, Jaguariúna, PAT


O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jaguariúna, em São Paulo, divulgou esta semana a abertura de 36 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para homens e mulheres com variados perfis e diferentes níveis de escolaridade. Vale destacar que os salários e benefícios não foram revelados no anúncio.

As chances são para os cargos de Auxiliar de Manutenção Predial, Chapeiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Escrita Fiscal, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Contábil, Analista de Controle de Qualidade, Ajudante de Motorista, Ajudante de Marceneiro, Açougueiro, Cobrador de Ônibus, Garçom, Farmacêutico, Eletricista de Manutenção Industrial, Cuidadora de Idosos, Cozinheiro, Operador de Oxicorte, Operador de Empilhadeira, Operador de Dobradeira, Operador de Caldeira, Pizzaiolo, Porteiro, Soldador, Pintor Industrial, Torneiro Mecânico, Vendedor Externo, Vendedor para Loja de Materiais de Construção, Vigilante, Operador de Supermercado, Operador de Caixa, Motorista Entregador, Motorista de Ônibus, Motorista de Caminhão, Motoboy, Mecânico de Motor a Diesel e Mecânico Industrial.



Os interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente no PAT de Jaguariúna, localizado na Rua Coronel Amâncio Bueno, 810, no Centro da cidade. No ato da candidatura é necessário apresentar os documentos pessoais, o currículo e a carteira de trabalho. Lembre-se de que não há atendimento telefônico.

As vagas existentes podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Empregos no PAT de Jaguariúna (SP) – 36 Vagas de Trabalho

Deixar um Comentário