Empregos PAT-SP 2013 – Vagas em Jaú




O Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade de Jaú,  município localizado a 296 km da capital, anunciou na última semana a abertura de diversas oportunidades de trabalho no mercado local. As vagas são para mulheres e homens com diferentes formações e perfis.

Para concorrer às vagas é preciso ter no mínimo 18 anos, possuir disponibilidade de horários e ter fácil acesso ao local de trabalho. Vale acrescentar que as remunerações e jornadas laborais serão combinadas durante as entrevistas.


As vagas contemplam os cargos de: Acabador de Calçados, Açougueiro, Eletricista, Cozinheiro Geral, Assistente Jurídico, Vendedor de Serviços, Motorista Entregador, Montador de Calçados, Mecânico de Manutenção de Máquinas e Encarregado de Frios.

Os interessados em participar do processo seletivo devem  se cadastrar pessoalmente no PAT, mediante a apresentação de documentos pessoais (RG e CPF), currículo e carteira de trabalho. O órgão em questão funciona nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Paissandú,  671.

Outras  informações sobre a seleção serão fornecidas através do telefone (14) 3622-6997.


Lembre-se de que  no decorrer do dia as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *