Empregos Sebrae-MG 2013 – Vagas para Analista Técnico

Categoria: Analista Técnico, Empregos, Minas Gerais, Sebrae

  

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, mais conhecido como Sebrae, acaba de anunciar a abertura de novo processo seletivo em Minas Gerais. As vagas contemplam o cargo de  Analista Técnico (Empreendedorism, Educação  e Cooperativismo). Cumpre salientar que os contratados trabalharão em Belo Horizonte, capital do Estado.

Para participar do certame é necessário ter formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Direito. Além disso, é desejável ter  experiência em controle orçamentário, gestão de projetos, vendas, atendimento negociação. 

A remuneração inicial oferecida pelo Sebrae é de R$ 2.929,54 por jornadas semanais de 40 horas. Além disso, os contratados contarão com plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, seguro de vida e previdência privada.

O certame será composto por várias fases, dentre elas: análise curricular, avaliação das habilidades, avaliação de perfil, teste de conhecimentos gerais e específicos, avaliação didática, exames admissionais e entrevista individual.




Os interessados em participar do processo de seleção deverão se cadastrar pela internet, na  página de recursos humanos do Sebrae,  até a data limite de 06 de setembro de 2013.

Lembre-se de que no decorrer do dia as vagas aqui mencionadas podem ser alteradas a critério da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário