Empregos Senac-DF 2013 – Vagas para Chefe de Cozinha




O Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, através do edital  nº 16/2013, está promovendo seleção com oferta de vagas de emprego no Distrito Federal. As chances são para o cargo de  Chefe de Cozinha no Distrito Federal e os selecionados receberão salários mensais no valor de R$ 2.025,00.

Para concorrer às vagas é preciso ter ensino médio completo, cursos na área e no mínimo seis meses de experiência no ramo de gastronomia.  Os contratados serão responsáveis por criar cardápios, elaborar pratos, preparar alimentos, planejar as rotinas de trabalho, gerenciar a brigada de cozinha, gerenciar os estoques, elaborar fichas técnicas, capacitar funcionários, dentre outras tarefas ligadas à função.


A seleção será composta por diversas fases de avaliação, sendo elas: prova escrita, avaliação de perfil e avaliação prática. A avaliação escrita provavelmente será aplicada em 01 de setembro de 2013.

Os interessados nas vagas de emprego devem se cadastrar pela internet, na  página do Senac,  até o final de agosto de 2013.  Vale acrescentar que as inscrições serão realizadas mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Mais Informações: processoseletivo.senacdf.com.br


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *