Empregos Tabapuã 2013 SP – Programa Frente de Trabalho





Estão sendo disponibilizadas 60 vagas de emprego na cidade de Tabapuã, isso porque a Prefeitura do município e a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo firmaram um acordo para que o Programa Frente de Trabalho atende-se a população de Tabapuã.

As vagas disponibilizadas são para diversas áreas do executivo. Os selecionados terão uma bolsa auxilio de R$ 300 dos quais R$ 86 são para seguro contra acidentes pessoais. Os beneficiados terão que trabalhar durante seis meses, em um regime de carga horária de seis horas diárias durante quatro dias na semana e será concedida a pessoa um curso de qualificação profissional com carga de 150 horas em total.


As pessoas trabalham durante quatro dias e no quinto o horário é usado para a aplicação do curso.

Segundo informações concedidas pelo secretário de emprego do Estado, Tadeu Morais, a intenção principal do Programa é que o trabalhador volte para o mercado de trabalho com uma melhor capacitação profissional. O Frente de Trabalho é voltado para as populações das pequenas cidades e municípios com características que se encaixam no perfil desejado pela SERT, além de possuírem altos índices de desemprego.

Por Melina Menezes




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *