Vagas de emprego Sine de Uberaba (MG)




Recentemente o Sine de Uberaba, município mineiro, anunciou a abertura de diversas oportunidades de trabalho no mercado local. De acordo com o órgão, existem propostas para candidatos com nível fundamental, médio, técnico e superior. Cumpre salientar que nem todas as funções exigem experiência comprovada no cargo.

As vagas envolvem os cargos de Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Cozinha, Agente de Inspeção (Qualidade), Marceneiro de Móveis, Encanador, Cozinheiro Geral, Carreteiro, Carpinteiro, Capineiro na Cultura, Técnico de Enfermagem, Pizzaiolo, Operador de Processo de Produção, Operador de Laminador, Mecânico de Automóvel, Vendedor Pracista, Servente de Pedreiro, Promotor de Vendas e Vendedor Interno.


Os salários  fixos mensais vão de R$ 678,00 a R$ 1.850,00, variando conforme o cargo, nível de escolaridade e jornada de trabalho.

O processo de seleção acontece no posto de atendimento do Sine de Uberaba, localizado à Rua Vigário Silva, nº 309, Centro.

Os interessados devem comparecer portando os documentos pessoais.


Informações pelo telefone (34) 3332-7667 ou no e-mail sinemunicipal@uberabadigital.com.br.

A qualquer momento as vagas aqui listadas poderão ser alteradas ou preenchidas, sem nenhum aviso.

Por  Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *