Empregos Senai-GO 2013 – Vagas em Anápolis

Categoria: Empregos, Goiás, Senai

  

O Senai –  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial da cidade de Anápolis, em Goiás, anunciou a abertura de novo processo seletivo. As chances são para o cargo de  Instrutor de Educação Profissional III  e os postos vagos podem ser preenchidos por homens e mulheres.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível técnico em Eletrotécnica. Além da formação, é preciso ter desenvoltura no atendimento ao público, possuir bons conhecimentos em informática, ter boa comunicação e possuir disponibilidade de horários. Também serão aceitos profissionais com nível superior  em Engenharia Elétrica.

Os inscritos passarão pelas seguintes etapas seletivas: avaliação curricular, teste de conhecimentos específicos, avaliação técnica, aula teste e avaliação de potencial. De acordo com o edital de número 260/2013, os profissionais receberão salários no valor de R$ 1.886,94, correspondentes a jornadas semanais de 20 horas.

Os interessados nas vagas devem mandar o currículo atualizado para o e-mail: curriculos@sistemafieg.org.br. No campo assunto da mensagem é necessário identificar  o código da vaga "260/RM".




Lembre-se de que no decorrer do dia as vagas aqui mencionadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia.

Site: www.senaigo.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário