Estágio PGE-PE 2013

Categoria: Estágio, Pernambuco, PGE


A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) informou que vai realizar uma seleção pública destinada à contratação de estagiários do curso de Direito, com a oferta de 35 vagas de estágio e formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para a sede do órgão, localizada na capital Recife.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem estar matriculados em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC, e cursando entre o 5º e 8º período ou do 3º e 4º ano (curso em regime anual) de graduação em Direito.  

O período do contrato será de 12 meses, com possibilidades de ser prorrogado por igual período, a critério da instituição pública.

Os selecionados vão exercer carga horária de 20 horas semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo e meio.




As inscrições permanecem abertas até o dia 23 de setembro de 2013, através do endereço eletrônico www.ipad.com.br. O valor da taxa de participação custa R$ 25,00.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas, no dia 3 de novembro de 2013, sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Tributário, Direito Civil e Direito Comercial, Direito do Trabalho, e Direito Processual do Trabalho. 

Os locais das avaliações serão divulgados a partir do dia 15 de outubro de 2013.

Por Andrea Gomes 


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário