Trabalho Burger King – Vagas de emprego no Rio de Janeiro

Categoria: Burger King, Empregos, Rio de Janeiro

  

A Burger King, rede de restaurantes fast food, está abrindo um processo seletivo para contratar um número total de 600 vagas de emprego, as quais estão abertas para atuação na cidade do Rio de Janeiro.

As oportunidades oferecidas são para atuar nas funções de Atendente de Balcão, Gerente de Loja e Coordenador.  

Para poder participar da seleção, é necessário que todos os candidatos tenham disponibilidade total de horários, para trabalhar inclusive ao final de semana e feriados, e gostar muito de trabalhar com o público em restaurantes. 

A rede busca perfis de candidatos com responsabilidade, comprometimento, assiduidade e com flexibilidade para trabalhar em equipe, além de pessoas comunicativas e proativas. 




Para participar da seleção para o cargo de Atendente não será necessário apresentar experiência anterior na função, mas será exigido que o candidato tenha o ensino médio completo ou esteja cursando o último ano do 2º grau.  

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa devem comparecer pessoalmente à loja da Rua Rodrigo Silva, n° 26, 20º andar, Centro – Rio de Janeiro, no período de segunda a sexta-feira, às 09h, munidos de toda documentação pessoal e currículo. 

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário