Vagas de emprego Senac de Blumenau (SC)




O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, por meio da unidade de Blumenau, abriu um processo seletivo visando contratar Garçons interessados em trabalhar no Restaurante-escola.

Para concorrer às vagas, é preciso ter o nível médio completo, comprovar experiência de no mínimo 6 meses na área, ter prática no atendimento ao público, possuir afinidade com o setor gastronômico, ter disponibilidade de horários, possuir fácil acesso ao restaurante, saber atuar em equipe e possuir boa comunicação.


De acordo com a contratante, os salários iniciais serão de  R$ 1.170,00 e as jornadas semanais de trabalho serão de 32 horas. Vale salientar que os benefícios complementares ainda não foram revelados pelo Senac de Santa Catarina.

A seleção será formada por várias etapas, sendo elas: triagem curricular, teste de conhecimentos gerais e específicos e entrevista individual com os gestores do órgão. A prova escrita/prática está prevista para o dia 30 de agosto de 2013.

Os interessados nas vagas de emprego aqui citadas devem se inscrever imediatamente, através da internet, na página eletrônica www.sc.senac.br.


Lembre-se de que ao longo do dia as vagas podem passar por mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *