Empregos FGTAS-RS 2013 – Vagas em Veranópolis




Nesta última terça-feira (27) a agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de Veranópolis apresentou a abertura de 52 oportunidades profissionais no mercado local. As vagas são para homens e mulheres com diferentes formações e perfis.  Os salários iniciais não foram anunciados.

As vagas são para os cargos de: Engenheiro Mecânico, Empregada Doméstica, Auxiliar Mecânico de Automóveis, Balconista de Lanchonete, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Cozinha, Auxilar Administrativo, Atendente de Balcão, Almoxarife, Instalador de Persianas, Garçonete, Fresador CNC, Estampador de Tecido, Estoquista, Costureira à Máquina, Costureira em Geral, Costureira em Geral, Caixa de Loja, Vigilante, Vendedor Pracista, Vendedor Interno, Vendedor no Comércio Varejista, Vendedor de Serviços, Masseiro, Técnico em Segurança do Trabalho, Vendedor de Automóveis, Técnico em Operação Júnior, Operador de Máquinas Fixas, Repositor de Mercadorias, Operador de Torno CNC, Motorista de Caminhão, Motorista Entregador, Operador de Caixa, Operador de Prensa, Operador de Munck, Soldador e Pedreiro.


Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever pessoalmente na unidade da FGTAS de Veranópolis, localizada  Avenida Pinheiro Machado, 883, no Centro da Cidade. A candidatura será efetivada mediante a apresentação de documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho.

As vagas acima listadas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *