Empregos IMC – Vagas para PNE no Rio de Janeiro

Categoria: Empregos, IMC, PNE, Rio de Janeiro


A International Meal Company (IMC) está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 21 profissionais para compor as vagas em aberto. Essa edição do processo seletivo é exclusiva para profissionais portadores de necessidades especiais (portadores de Síndrome de Down, surdos e mudos).

Os selecionados preencherão as vagas disponíveis no Rio de Janeiro e Grande Rio no cargo de Atendente.



Podem se candidatar profissionais que possuem ensino fundamental completo. A empresa não exige que o profissional possua experiência anterior na função.  Além da escolaridade exigida será necessário que o profissional possua disponibilidade de dia e horário para trabalho e apreço por trabalhar em restaurantes.

Os selecionados cumprirão jornadas de trabalho de 44 horas por semana, com folga aos domingos (o dia da folga pode variar).

O processo seletivo será composto por triagem de currículos e entrevista individual com o gerente.



O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, refeição no local,  assistência odontológica e assistência funeral.

Interessados em participar do processo seletivo devem dirigir-se ao escritório da administração da rede, de quarta a sexta-feira, das 8h às 12h, localizado à Avenida Rio Branco, 277, sala 301 E, Centro – RJ (próximo à Praça da Cinelândia).

Por Marina Lara

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário