Vagas de trabalho FGTAS de Uruguaiana (RS)





Recentemente a  Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) da cidade de Uruguaiana, através da divulgação de lista de oportunidades, informou a abertura de 15 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos. As chances serão distribuídas entre as áreas agrícola, comercial, de serviços e construção civil.

As chances são para os cargos de Coordenador de Equipe de Eletricista de Alta-Tensão, Técnico em Segurança no Trabalho, Ferreiro Armador na Construção Civil, Trabalhador na Cultura de Arroz, Eletricista de Alta-tensão, Empregada Doméstica, Técnico em Edificações, Pintor de Automóveis, Pintor de Casas e Pedreiro. As remunerações e jornadas de trabalho serão combinadas pessoalmente, nas etapas presenciais da seleção.


Os candidatos interessados nas propostas acima citadas deverão se cadastrar presencialmente, na unidade da FGTAS de Uruguaiana, localizada à Rua Flores da Cunha, nº 1.865, Centro. Vale destacar que durante a inscrição é necessário apresentar RG, CPF, número de PIS, carteira de trabalho, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. O atendimento no órgão acontece somente de segunda a sexta-feira.

As vagas aqui listadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *