Vagas de trabalho PAT de Guarujá (SP)




O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Guarujá, no litoral paulista, abriu 34 vagas de emprego na manhã desta terça-feira (27/08). As chances disponíveis na seleção são para profissionais com nível fundamental e médio. Vale destacar que os postos vagos podem ser ocupados por homens e mulheres.

As oportunidades existentes no certame contemplam as funções de Supervisor de Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro, Limpador de Vidros, Líder de Limpeza, Jardineiro, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Manutenção de Elétrica e Hidráulica. Os salários mensais, cargas horárias e incentivos complementares ainda não foram anunciados.


Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente, no  PAT de Guarujá, mediante a apresentação de documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo atualizado, número de PIS e comprovante de residência. O órgão em questão fica localizado à Rua Cunhambebe, nº  500, no Bairro Vila Alice.

Em caso de dúvidas ou informações os candidatos devem telefonar para  o número (13) 3341-3431. Lembre-se de que as oportunidades aqui listadas podem alteradas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Saiba mais sobre as vagas acessando o endereço eletrônico: www.guaruja.sp.gov.br.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *