Empregos AD Shopping – Vagas em Poços de Caldas (MG)



A empresa AD Shopping, especializada na administração de shopping centers, está promovendo um certame com a finalidade de reforçar o seu quadro funcional. Os contratados trabalharão na cidade de Poços de Caldas, no Estado de Minas Gerais.

As vagas são exclusivas para o cargo de Gerente e os candidatos devem possuir o nível superior completo (preferencialmente em Administração), idade mínima de 18 anos, bons conhecimentos no pacote Office, experiência comprovada em atividades gerenciais, bons conhecimentos no varejo, dinamismo, organização e criatividade.



Os contratados serão responsáveis por gerenciar diferentes áreas, dentre elas estão:  Marketing, Finanças, Administração, Operações, Recursos Humanos e Segurança. Além disso, os profissionais serão responsáveis por elaborar o planejamento estratégico, realizar negociações com os lojistas, controlar os  orçamentos  e gerir as equipes multifuncionais.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, na página da AD Shopping, especificamente no campo "Trabalhe Conosco".

Nota sobre a companhia contratante: A AD Shopping hoje possui 28 empreendimentos funcionando em diferentes localidades. A administradora é pautada na qualidade nos serviços, organização e qualidade nas ações comerciais.



Lembre-se de que ao longo do dia as vagas aqui relacionadas podem ser alteradas ou preenchidas, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário