Empregos na Renault – Vagas em Porto Alegre, Curitiba e São José dos Pinhais




A Renault, importante montadora com atuação global, está promovendo uma seleção com a finalidade de contratar profissionais de ambos os sexos, residentes no Rio Grande do Sul e no Paraná.

As chances são para os cargos de Analista de Logística Júnior, Analista de Logística Pleno, Analista de Seguros Pleno, Chefe de Manutenção, Consultor Comercial Pleno, Supervisor de Fluxos Físicos, Estagiário em Engenharia, Supervisor de Produção, Técnico de Manutenção Pleno e Técnico de Manutenção Júnior.


Os contratados trabalharão nas cidades de São José dos Pinhais (PR), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). As chances são para profissionais com variados níveis de ensino.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, através do site da montadora Renault, especificamente na página "Trabalhe Conosco", localizada na borda superior da Home. Outras informações acerca das propostas podem ser encontradas nessa mesma fonte. Lembre-se de que as vagas listadas aqui podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer da seleção.

Nota sobre a empregadora: Fundada em 1898, a montadora Renault é uma das pioneiras do segmento. De origem francesa, a companhia hoje opera em 118 países e gera cerca de 130 mil empregos. No Brasil, a marca chegou em 1996 e já contabiliza 1 milhão de veículos emplacados em nosso país.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Relacionados



4 comentários em “Empregos na Renault – Vagas em Porto Alegre, Curitiba e São José dos Pinhais

  • Olá sou fabiula , gostaria de uma oportunidade ,para mostrar minha capacidade , qualquer área ,miha última atividade foi em cozinha , auxiliar ou cozinheira

    Responder
  • Boa noite,

    Sou deficiente auditivo bilateral, sou dinâmico, faço leitura labial e falo libras. Gostaria muito de poder fazer parte do quadro de funcionários desta empresa, só preciso de uma oportunidade, na linha de produção.

    Cordialmente,
    Luiz.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *