Empregos Senac-SP 2013 – Vagas para Designer Educacional Júnior




O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo (Senac/SP), visando reforçar o seu time de colaboradores, está promovendo seleção com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos. As chances existentes no certame contemplam o cargo de  Designer Educacional Júnior e os contratados receberão remunerações mensais no valor de R$ 3.806,00, por jornadas laborais de 40 horas semanais.

De acordo com o Senac, os selecionados realizarão atividades relacionadas ao desenvolvimento do design educacional dos cursos a distância. Para participar do processo seletivo os candidatos devem ter experiência de no mínimo 6 meses na área educacional, possuir bons conhecimentos nas tecnologias web, ter boa comunicação, saber trabalhar em equipe e ser criativo.


O Senac ainda acrescenta que é importante que os profissionais possuam pós-graduação em  Educação a Distância ou sejam graduados em Comunicação Social, Pedagogia, Psicologia, Mídias Digitais, Letras ou Comunicação em Multimeios.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se cadastrar pela internet, diretamente na página do Senac, onde maiores informações sobre a seleção poderão ser conferidas.

Ao longo do dia as propostas listadas aqui poderão ser alteradas à critério do Senac.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *