Empregos Senai-GO 2013 – Vagas em Catalão




O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial acaba de abrir os processos seletivos de números 120/2013 e 219/2013. O certames visam a contratação de  que objetivam a contratação de profissionais interessados em ocupar os cargos de Coordenador Pedagógico e Agente de Representação. Ambas as oportunidades são para residentes em Catalão, Goiás.

Para trabalhar na função de Agente de Representação é preciso ter o nível superior completo em Serviço Social ou Pedagogia. Além disso, é importante ter experiência na área de coordenação, possuir Carteira Nacional de Habilitação e contar com disponibilidade para fazer viagens. Vale acrescentar que a remuneração inicial oferecida pelo Senai é de R$ 1.500,63, por jornadas de 40 horas semanais.


Já para trabalhar na função Coordenador Pedagógico é necessário ter o ensino superior completo em Pedagogia com pós-graduação na área de Educação, experiência comprovada em coordenação pedagógica, bons conhecimentos em legislação educacional, boa comunicação e domínio do Pacote Office. A remuneração será de R$ 3.119,69 por cargas horárias de 40 horas semanais.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo (modelo disponibilizado na página do Senai), para o seguinte e-mail de contato: curriculos@sistemafieg.org. Os inscritos passarão por análise curricular, avaliação técnica, prova de conhecimentos específicos e avaliação de potencial.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *