Trabalho Starbucks – Vagas de trabalho em São Paulo




A Starbucks, famosa rede de cafeterias, está promovendo uma seleção com a oferta de vagas para profissionais residentes na cidade de São Paulo. As propostas valem para candidatos de ambos os sexos e os contratados trabalharão nos cargos de Atendente e Supervisor de Cafeteria.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo, saber lidar com o público, ter disponibilidade de horários, possuir fácil acesso ao local de trabalho, saber trabalhar em equipe e comprovar experiência anterior na função.


A contratante oferece remuneração compatível com o cargo e os profissionais contratados poderão contar com benefícios que incluem assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, vale-transporte, plano de carreira estruturado, desconto de 20% na compra de produtos da loja, dentre outras vantagens complementares.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, provas escritas e entrevistas individuais com os gerentes das unidades.

Os interessados nas propostas podem se candidatar  através do endereço eletrônico www.trabalhenastarbucks.com.br.


Lembre-se de que no decorrer do dia, as vagas aqui listadas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso  prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *