Vagas de emprego UCB (DF)


  

A Universidade Católica de Brasília, visando reforçar sua equipe, está promovendo uma seleção com a oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos, com nível médio e superior completo.

As vagas disponíveis contemplam os cargos de Operador de Call Center, Médico do Trabalho, Docente de Medicina Pediátrica e Docente em Saúde Comunitária. Os salários iniciais podem chegar a R$ 6.228,67. Cumpre acrescentar que os benefícios complementares e jornadas laborais serão combinados posteriormente.

Para participar da seleção é necessário que os interessados se cadastrem pela internet, na página  Trabalhe Conosco, onde mais informações sobre o processo seletivo poderão ser conferidas.




Lembre-se de que as chances acima citadas podem ser alteradas ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso por parte da Universidade Católica de Brasília.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma importante Instituição filantrópica Católica fundada em 1972. Atuante no Ensino Superior brasileiro, a Universidade Católica de Brasília fica localizada no município de Taguatinga, no Distrito Federal. Além disso, a Faculdade possui Campi em Brasília. Cumpre salientar que hoje a instituição é administrada pela UBEC – União Brasiliense de Educação e Cultura.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário