Empregos Sesi-TO 2013 – Vagas para Supervisor de Educação




O Serviço Social da Indústria, através do edital de nº 20/2013, divulgou a abertura de processo seletivo visando contratar profissionais para trabalharem na função de Supervisor de Educação. As chances são para residentes na cidade de Palmas, em Tocantins.

Para ocupar o cargo é necessário ter o nível superior completo na área de Pedagogia, possuir especialização em Planejamento Educacional, ter experiência de no mínimo 6 meses de experiência na área de docência, coordenação pedagógica ou orientação educacional. Além disso, é preciso ter bons conhecimentos em  legislação, portarias e regimentos da área.


Os salários serão de R$ 2.735,00, por jornadas semanais de 40 horas. Quem tiver interesse nas propostas deverá se inscrever até o dia 04 de setembro de 2013. Para tanto, é necessário mandar o currículo atualizado para o e-mail recrutamentoeselecao@fieto.com.br. No campo assunto os candidatos devem citar:  "SESI  Processo de Seleção – Comunicado 20/2013".

A seleção contará com as seguintes etapas: análise curricular, avaliação de habilidades, prova teórica e entrevista técnica. Lembre-se de que as oportunidades citadas aqui podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia.

Saiba um pouco mais em: sesi-to.com.br


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *