Vagas de trabalho Unileste – Empregos em Coronel Fabriciano (MG)





O Unileste, Centro Universitário do Leste de Minas Gerais, presente no mercado educacional há aproximadamente 40 anos, está promovendo uma seleção com a oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos.

As chances são para o cargo de Assistente Administrativo e os selecionados no certame trabalharão no campus da cidade de Coronel Fabriciano.


Para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio completo, entretanto,  é desejável que os candidatos estejam cursando o ensino superior em Tecnologia da Informação.

Além da formação, o Unileste exige que os profissionais tenham experiência comprovada na área de manutenção de hardware, instalação, suporte técnico e configuração de softwares. Cumpre salientar que as jornadas laborais serão de 44 horas por semana e as remunerações serão de R$ 1.366,70 por mês. Os benefícios complementares ainda não foram anunciados pela instituição empregadora.

Os interessados nas vagas deverão encaminhar o currículo profissional para o seguinte e-mail de contato: recrutamento@unilestemg.br. No campo assunto, os candidatos devem citar o nome do cargo (Assistente Administrativo).


A seleção será composta por análise curricular, análise de perfil, entrevista e avaliação psicológica.

Saiba um pouco mais sobre a seleção acessando o site sistemas.unilestemg.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *