Agência do Trabalhador de Curiúva (PR) – 41 Vagas de Emprego na Região




A Agência do Trabalhador de Curiúva, no Estado do Paraná, abriu na última terça-feira (03) um processo de seleção com oferta de vagas para profissionais do sexo masculino. Ao todo, estão sendo ofertadas 41 vagas e as chances são para os cargos de Trabalhador de Extração Florestal e Tratorista Florestal.

Os interessados nas oportunidades de trabalho devem se inscrever presencialmente, comparecendo à Agência do Sine, munidos de carteira de trabalho, currículo atualizado e documentação pessoal completa. O órgão em questão fica localizado na Rua Alberto Martins Borges, 172, no Centro da cidade. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00. Quem preferir poderá realizar a candidatura pela internet, diretamente no Portal MTE Mais Emprego.


As remunerações fixas mensais, as jornadas de trabalho e os benefícios complementares, serão combinados ao longo do processo de seleção.

Em caso de dúvida ou informações, telefone para (43) 3545-1018, mande um fax para (43) 3545-1222 ou encaminhe uma mensagem para o e-mail agcuriuva@sets.pr.gov.br.

Vale lembrar que as vagas acima citadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio por parte do Sine local.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *