Trabalho Golden Cross – Vagas para PNE no Rio de Janeiro





A empresa Golden Cross está com um processo seletivo aberto que tem o objetivo de efetuar a contratação de profissionais portadores de necessidades especiais para compor vagas em aberto em diferentes setores.

Os selecionados nesta edição do processo seletivo desenvolverão atividades no Rio de Janeiro, e serão submetidos a treinamento antes de assumirem seus postos.


Interessados em participar do processo seletivo devem possuir segundo grau completo (ensino médio) e bons conhecimentos em informática.

Os selecionados serão divididos em diferentes áreas, de acordo com o seu perfil e a urgência do setor.

A empresa não exige experiência profissional anterior, o que amplia a oportunidade à jovens a procura do primeiro emprego, profissionais que desejam mudar de área ou àqueles que desejam reinserção no mercado de trabalho.


O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como plano de saúde, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche, entre outros.

Interessados podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.goldencross.com.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *