FGTAS de Cachoeira do Sul (RS) oferece 30 Vagas de Emprego na Região

Categoria: Cachoeira do Sul, Emprego, FGTAS, Rio Grande do Sul


A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Cachoeira do Sul anunciou na última quarta-feira (04) a abertura de diversas vagas de emprego no mercado local. Ao todo, estão sendo oferecidas 30 oportunidades para candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis profissionais e formações acadêmicas. Vale destacar que a maioria das propostas está concentrada em cargos operacionais.

As vagas contemplam os cargos de Estoquista, Entregador de Jornal, Empregada Doméstica, Costureira Cortadeira, Costureira, Corretor de Imóveis, Carpinteiro, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Acabamento, Auxiliar Administrativo, Vigia, Vidraceiro, Trabalhador Rural, Técnico em Segurança do Trabalho, Mecânico Elétrico Industrial, Técnico Agrícola, Soldador, Fiscal de Loja, Repositor e Pedreiro.



As remunerações iniciais, benefícios complementares e cargas horárias, serão divulgados posteriormente nas entrevistas presenciais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente na Agência de Cachoeira do Sul, localizada na Rua 7 de Setembro, 1040, no Centro de Cachoeira do Sul. O atendimento será realizado mediante a apresentação de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado.

As vagas divulgadas acima podem sofrer alterações ou ser alteradas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.



Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário