SINE de Camaquã (RS) anuncia 60 Vagas de Emprego





O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Camaquã, no Rio Grande do Sul, acaba de anunciar a abertura de 60 vagas de emprego no mercado local. As chances são para profissionais com diferentes formações e perfis.

As vagas são para os cargos de Acompanhante de Idosos, Agente de Segurança, Atendente de Balcão, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Carpinteiro, Campeiro, Caixa, Operador de Babá, Mecânico de Manutenção Industrial, Mecânico de Manutenção de Ônibus, Engenheiro Civil, Encarregado de Supermercado, Empregada Doméstica, Empacotador à Máquina, Empacotador à Mão, Eletricista Industrial, Cozinheira de Restaurante, Costureira Industrial, Coordenador Executivo, Cobrador, Caseiro, Soldador, Operador de Torno com Comando Numérico, Programador de Computador, Montador de Móveis de Madeira, Monitor de Teleatendimento, Técnico Agrícola – Agropecuário, Motorista de Caminhão, Vendedor, dentre outras funções.


Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente na Agência do Sine da cidade de Camaquã, munidos de documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho. O órgão fica localizado na Avenida Olavo Moraes, 969, no Centro da cidade. O atendimento ocorre das 8:30 às 17:00.  Em caso de dúvidas ou informações, encaminhe um e-mail para camaqua@fgtas.rs.gov.br.

As vagas anunciadas aqui podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares




1 comentário em “SINE de Camaquã (RS) anuncia 60 Vagas de Emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *