Empregos Café Feito a Grão – Vagas de trabalho em Salvador (BA)




A rede de restaurantes Café Feito a Grão abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais, de ambos os sexos, para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Salvador (BA).

Os postos de emprego oferecidos são direcionados para a função de Auxiliar de Cozinha. A jornada de trabalho será cumprida de forma integral, das 15h às 22h, trabalhando aos sábados e domingos, com uma folga por semana e uma folga aos domingos por mês.


Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau). Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão auxiliar o cozinheiro a preparar pratos e sanduíches, além de limpar e organizar a cozinha.

A empresa oferece salário inicial entre R$ 700 e R$ 900, comissões por produtividade, vale-refeição, vale-transporte e regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT).

Quem desejar participar do processo de contratação poderá entrar em contato com a rede de restaurantes Café Feito a Grão por meio do número de telefone (71) 3025-1200.


Para obter mais informações, acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.feitoagrao.com.br.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *