Programa de Trainee VLI 2014



A empresa VLI trabalha com operações logísticas nas áreas de portos, ferrovias e terminais, está abrindo vagas para o Programa de Trainee 2014

Os interessados deverão se inscrever até o dia 9 de setembro através do site www.traineevli.com.br.



Os candidatos devem ter formação do ensino superior entre dezembro de 2011 e 2013. 
São duas áreas de atuação que os candidatos podem optar: Trainee de Engenharia ou Trainee Corporativo. 

As vagas de Trainee de Engenharia englobam as operações portuárias, ferroviárias e terminais da VLI. Existem oportunidades para os trainees nas áreas de planejamento, vias e obras, projetos e gestão, operação e manutenção. É necessário possuir os cursos de Mecatrônica, Engenharia de Produção, Eletroeletrônica, Controle e Automação, Material, Metalúrgica, Civil, Elétrica, Ambiental, Eletrônica, Transporte, Processos e Mecânica. 



As vagas de Trainee Corporativo englobam as áreas de Recursos Humanos, Comunicação, Administrativo, Financeiro, Regulatório, Jurídico, Planejamento Estratégico, Novos Negócios, entre outros. É necessário possuir os cursos de Administração, Engenharia em todas as áreas, Ciências Biológicas, Biologia, Sistemas de Informação, Direito, Marketing, Matemática, Estatística, Economia, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Psicologia, Pedagogia, Logística, Gestão da Informação, Relações Políticas, Comunicação Social, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis.

Por Mariana Rodrigues

Leia também:  Camacho Promoções & Eventos abre chances de trabalho em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *