Vagas de trabalho Liga Retrô – Empregos em São Paulo





Com quase 15 anos de atuação no mercado, a rede de lojas Liga Retrô, empresa do setor varejista especializada na comercialização de camisas e acessórios esportivos em geral, está contratando novos profissionais para atuar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são voltadas ao cargo de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, das 16h às 22h (6 horas por dia) nos dias úteis e domingos e 8 horas aos sábados, com uma folga por semana em dias úteis e uma folga no domingo a cada 15 dias.


A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), salário inicial entre R$ 800 e R$ 1 mil, comissão por produtividade, vale-transporte e alimentação aos finais de semana. Os recém-contratados irão atuar em uma das franquias da rede no Shopping Villa Lobos.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (Word e Excel).

Além disso, a rede de lojas Liga Retrô pede que os profissionais possuam as seguintes características: boa comunicação, criativo, curioso, dinâmico, facilidade em aprender, flexível, rapidez de raciocínio, conhecimento básico de futebol e outros esportes, conhecimento básico de Geografia (países e continentes) e fácil acesso ao Shopping.


Quem desejar concorrer às chances de emprego poderá entrar em contato com a empresa através do número de telefone (11) 3024-3714.

Para obter mais informações acesse o site www.ligaretro.com.br.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *