Ambev oferece Vagas de Emprego para Deficientes em SP





O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) está realizando um processo seletivo com o objetivo efetuar a contratação de 25 profissionais para compor o quadro de funcionários da Ambev.

Esta edição do processo seletivo selecionará profissionais portadores de com deficiência física, auditiva bilateral, intelectual e visual parcial (monocular).


Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional possua idade equivalente ou superior a 14 anos, tenha o ensino médio completo e possua laudo da deficiência atualizado.

Os selecionados desenvolverão atividades nas seguintes áreas: administrativa, financeira, de vendas, de recursos humanos e de logística.

As oportunidades são para as unidades da empresa localizadas em Guarujá, São Paulo, Jundiaí, Campinas, Votorantim e Praia Grande.


Os participantes do programa terão a oportunidade de participar de um curso de capacitação profissional oferecido pelo CIEE, de acordo com as atividades práticas realizadas na companhia.

O valor da remuneração oferecida é de R$ 462, 27, para uma jornada de seis horas diárias (manhã ou tarde). Além do salário, a empresa oferece vale-refeição, plano de saúde, vale transporte e plano odontológico.

Os profissionais podem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail programapcd@ciee.org.br, até o dia 22 de setembro (colocar no assunto da mensagem "Aprendiz PCD Ambev").

Por Marina Totina de Almeida Lara



1 comentário em “Ambev oferece Vagas de Emprego para Deficientes em SP

  • Eu sou vendedor ambulante de rua exerço minha função faz exatamente 09 anos comprando mercadorias em São Paulo e revendeno mais caso eu encontre outra coisa melhor que esteja relacionada a vendas deixaria tudo.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *