Empregos AkzoNobel 2013 SP – Vagas para Portadores de Deficiência




A AkzoNobel, fabricante de tintas e revestimentos, abriu nesta semana três vagas exclusivas para profissionais portadores de deficiência, em São Paulo.

A primeira vaga é para Assistente de Recrutamento e Seleção, que desempenhará as atividades na sede corporativa da empresa, localizada na Rodovia Raposo Tavares – km 18,5. A vaga tem como requisitos que o candidato esteja cursando ensino superior, tenha conhecimentos em Pacote Office, que demonstre interesse em trabalhar na área de recursos humanos, para lida com pessoas e trabalhando em equipe, que tenha experiência anterior no desempenho de atividades administrativas e contato com clientes.


A segunda vaga, para Assistente Administrativo I, é para a unidade Tintas Decorativas Raposo Tavares, que fica no mesmo endereço da sede corporativa, para desempenhar atividades entre 7h45 e 17h. Para a vaga, é exigido que o candidato tenha escolaridade mínima de superior em andamento, que tenha conhecimentos no Pacote Office, interesse em trabalhar com RH e experiência na área administrativa e atendimento ao cliente.

A terceira vaga, também destinada a portadores de deficiência, é para ajudante de produção na unidade Mauá (Av. Papa João XXIII, 2100, Sertãozinho), que trabalhará entre 22h e 6h. Para a vaga, exige-se apenas ensino médio completo.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.akzonobel.com.br, por meio do link “Trabalhe conosco”.


Por Jorge Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *