Empregos Sorri-Bauru 2013 SP – Vagas para Cuidador





A  organização Sorri-Bauru, localizada no Estado de São Paulo, está promovendo seleção visando contratar homens ou mulheres aptos a atuar no cargo de Cuidador de Pessoas com Necessidades Especiais. Além da vaga imediata, haverá formação de cadastro reservas.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio completo, possuir conhecimentos básicos em informática, ter disponibilidade de horários, possuir CNH ativa  e estar devidamente em  dia com as obrigações militares e civis.


Os contratados receberão salários de R$ 1.092,00, por 44 horas de trabalho semanal. A seleção será composta por prova escrita, análise de currículo, prova prática de informática e entrevista individual.

As inscrições podem ser realizada até o dia 16 de setembro de 2013, pessoalmente, na sede da Sorri-Bauru. O endereço é Avenida Nações Unidas, nº 53-40, no Núcleo Presidente Geisel, em Bauru – SP. Quem preferir poderá preencher a ficha contida no endereço eletrônico e mandá-la diretamente para o e-mail pessoal@sorri.com.br. A taxa de candidatura é de apenas R$ 10,00.

Para saber um pouco mais sobre a seleção acesse o edital de abertura completo e também o edital de prorrogação.


As oportunidades podem ser alteradas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



2 comentários em “Empregos Sorri-Bauru 2013 SP – Vagas para Cuidador

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *