Empregos Senac-RJ 2013 – Vagas para Instrutor de TI

Categoria: Empregos, Instrutor, Rio de Janeiro, SENAC


Na semana passada o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Estado do Rio de Janeiro divulgou a abertura de novo processo seletivo voltado para a contratação temporária de novos instrutores de Tecnologia da Informação. Para concorrer ás vagas é preciso ter nível médio ou completo, cursos na área e interesse de trabalhar sob regime horista.

As vagas contemplam as funções de Instrutor de Montagem e Manutenção de Micro, Instrutor de CCNA, Instrutor de Linguagem de Programação Java, Instrutor de Windows Server, Instrutor de MS Project, Instrutor de Linux, Instrutor de Virtualização, Instrutor de RUP, Instrutor de Web SOA, Instrutor de Extreme Program, Instrutor de Elaboração de Projetos de Longa Distância, Instrutor de Orientação a Objeto, Instrutor de Administração de SGDB, Instrutor de Serviços de Segurança Linux, Instrutor de Web Design, dentre outros.

Os selecionados trabalharão em Campos dos Goytacazes e  Petrópolis. Para participar da seleção é necessário se cadastrar pela internet, através da página de recursos humanos do Senac RJ. Cumpre acrescentar que as candidaturas podem ser efetuadas até o dia 29 de setembro de 2013.




As etapas que integram o processo seletivo são as seguintes: análise curricular, avaliação técnica e prova de conhecimentos específicos.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário