Skanska – Programa de Trainee





A empresa Skanska, companhia de grande porte especializada no ramo de construção, confirmou a realização de um processo seletivo. O certame é voltado para a contratação de jovens profissionais que participarão do Programa de Trainee da Skanska.

Para participar da seleção é preciso ter concluído a graduação entre 2011 e 2013, nos cursos de Administração de Empresas ou Engenharia (de Produção, Civil, Química,  Elétrica ou Mecânica). Pós-graduação na área de Engenharia de Segurança do Trabalho é desejável e, além disso, é indispensável possuir inglês fluente e ter total disponibilidade de horários.


Vale acrescentar que os contratados poderão contar com bolsa-auxílio estabelecida de acordo com a carga horária, além de benefícios complementares como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, plano de previdência privada e outras vantagens. A seleção é composta por análise de currículo, teste de conhecimentos na língua inglesa, provas de conhecimentos específicos e entrevistas individuais com gestores.

Os interessados nas propostas podem se inscrever até a data limite de 30 de setembro, pela internet, no site: www.la.skanska.com. Cumpre destacar que mais informações acerca do certame estão disponíveis nessa mesma página.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares                                            




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *