Empregos Walmart – Trabalho em Indaiatuba (SP)

Categoria: Empregos, Indaiatuba, São Paulo, Walmart


A rede de hipermercados Walmart está anunciando um número total de 187 vagas de emprego para a nova unidade que deverá ser inaugurada na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo

As oportunidades são para atuar nos cargos de Atendente de Farmácia, Farmacêutico, Atendente de Vendas, Auxiliar de Produtos Perecíveis, Ajudante de Cozinha, Atendente de Fotocenter, Padeiro, Peixeiro, Açougueiro, Fiscal de Loja,  Operador de Caixa, Fiscal de Caixa e Repositor de Mercadorias.

De acordo com a empresa, será necessário que os candidatos possuam o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos e disponibilidade total para trabalhar aos finais de semana, como principais requisitos. Em alguns dos cargos também poderão serem exigidos cursos de formação técnica. 




A empresa está oferecendo, além dos vencimentos, que serão de acordo com cada cargo, pacote de benefícios, tais como seguro de vida, refeição no local, vale-transporte, assistência médica e assistência  odontológica.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão entregar o  currículo pessoalmente no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), situado ao endereço: Rua Jacob Lyra, 344, Parque das Nações, em frente ao Sesi. Ou enviá-lo para o e-mail pssouza@walmart.com, mencionando o nome da vaga no campo assunto.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Empregos Walmart – Trabalho em Indaiatuba (SP)

  1. sergio

    porque q no walmart em curitiba não pega ex funcionario porque eu fui ex funcionario pedi pra sair me dava bem com o diretor Paulo e o vice franszone e tbem com minha g.a com todos do meu setor não fui mandado embora eu só sai dela pq esperava uma vaga na panificadora pq sou padeiro e tava fazendo serviços gerais até q abrisse uma vaga na padaria trabalhei la por quatro messes e agora q surgiu uma vaga la fui tentar e recebi um não por ser ex funcionario pode isso sem mais .

    Responder

Deixar um Comentário