GRPCOM – Programa Talento Jornalismo





A empresa GRPCOM anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo com a finalidade de contratar jovens profissionais de ambos os sexos.

As chances são destinadas à participação no Programa Talento Jornalismo e segundo a contratante, para concorrer às vagas é preciso ser recém-graduado em Jornalismo ou estar prestes a concluir o curso. Além da formação, é preciso dominar as ferramentas do pacote Office, ter fácil acesso ao local de trabalho, ter boa comunicação e possuir conhecimentos intermediários em inglês.


Os selecionados receberão remunerações compatíveis com o mercado, dentre outros benefícios complementares, a exemplo de assistência médica, vale-refeição, plano odontológico,  seguro de vida, possibilidade de crescimento na companhia e participação de lucros.

O processo de seleção será composto por várias etapas, dentre elas: prova online, prova presencial e entrevista. As etapas presenciais ocorrerão nas cidades de São Paulo, Ponta Grossa, Curitiba e  Londrina. Vale destacar que o resultado será divulgado em 20 de dezembro.

Quem tiver interesse nas propostas deve cadastrar o currículo o quanto antes, na página Vagas.com. O código da oferta é v806484


Cumpre salientar que as oportunidades podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *