Vagas de emprego na KPMG

Categoria: Empregos, KPMG, Vagas


A empresa KPMG,  visando reforçar a sua equipe no Brasil, anunciou a abertura de um processo seletivo com a oferta de 110 vagas de emprego temporário em diversas regiões do país. As chances são para estudantes de nível superior, que estejam cursando o 1º ou 2º ano em Administração de Empresas e Ciências Contábeis.

Os contratados trabalharão nas cidades de  Ribeirão Preto – SP, Porto Alegre – RS, São Carlos – SP, São Paulo – SP, Recife – PE, Salvador – BA, Manaus – AM, Fortaleza – CE, e Rio de Janeiro – RJ.

Os selecionados  trabalharão na empresa durante três meses, auxiliando os profissionais nos escritórios da KPMG e prestando atendimento aos clientes da companhia. A depender do desempenho, os contratados poderão ser efetivados no cargo de trainee.




A contratação será baseada na CLT e os profissionais poderão contar com salários fixos mensais compatíveis com a função, além de  benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação, vale-transporte, dentre outros benefícios.

A seleção será composta por várias fases, sendo elas: triagem curricular, testes de língua estrangeira, provas de raciocínio lógico, entrevista com os diretores da KPMG e dinâmica de grupo.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário