Vagas de emprego PAT de Guarujá (SP)


  

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Guarujá, no litoral de São Paulo, abriu 48 oportunidades de trabalho na última sexta-feira, 13 de setembro. As propostas são para candidatos de ambos os sexos, com diferentes  formações e perfis. Profissionais portadores de necessidades especiais poderão participar do processo de seleção.

As chances são para os cargos de  Auxiliar de Manutenção Predial, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Confeiteiro, Serviços Gerais, Consultor, Pedreiro, Garçom e Babá. Essas oportunidades são para profissionais com nível fundamental e médio completo.

Para concorrer às vagas é necessário ter experiência na função, ser maior de 18 anos e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

Segundo o PAT, as empresas contratantes oferecem salários compatíveis com o cargo, além de benefícios a serem combinados posteriormente.




Os interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente no PAT local, instalado na Rua Cunhambebe, nº 500, Bairro Vila Alice. No ato da candidatura é preciso apresentar o RG, CPF, número de PIS, comprovante de escolaridade, currículo e comprovante de residência.

Vale salientar que as oportunidades citadas acima podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário