Vagas de emprego PAT de Pindamonhangaba (SP)

Categoria: Empregos, PAT, São Paulo

  

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Pindamonhangaba, município localizado a aproximadamente 140 km da capital paulista, informou a abertura de diversas vagas de trabalho na cidade. De acordo com os dados divulgados pelo órgão, estão sendo ofertadas 31 vagas para candidatos de ambos os sexos.

As vagas são para os cargos de Analista de Administração de Pessoal, Balconista de Depósito de Bebidas, Assistente de Logística de Transporte, Ajudante de Cozinha, Açougueiro, Assistente de Vendas, Cozinheiro Industrial, Cozinheiro de Restaurante, Encanador, Confeiteiro, Caldeireiro, Camareira, Ferramenteiro de Moldes Plásticos, Encarregado de Supermercado, Forneiro de Pizzaria, Lavador de Automóveis, Operador de Retroescavadeira, Supervisor de Vendas Externas, Oficial de Manutenção, Vendedor Porta a Porta, Vendedor Externo, Vendedor Interno, Supervisor de Vigilante, Professor de Alemão, Fiscal de Caixa, Fiscal de Loja, Gerente de Loja, Padeiro, Pipoqueiro, Nutricionista e Jardineiro.

Para participar do certame é preciso se cadastrar pessoalmente no PAT, localizado à Avenida Albuquerque Lins, 138, no Bairro São Benedito ou na Subprefeitura de Moreira César, instalada na Avenida José Augusto Mesquita, 170, Centro. No ato da candidatura é preciso apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo.




Mais informações serão fornecidas através do telefone (12) 3642-8035.

As vagas acima citadas podem ser preenchidas ou até mesmo alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário