Mercedes-Benz do Brasil – Programa de Estágio 2014



A Mercedes-Benz do Brasil está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Estágio 2014. Serão oferecidas 80 vagas de emprego para atuação nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Bernardo do Campo (SP) e Campinas (SP).

As vagas são voltadas a estudantes universitários dos cursos das áreas  de Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura, Física, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias (de Produção, Automobilística,  Civil, de Alimentos, de Materiais, Mecânica, Elétrica/Eletrônica ou Mecatrônica), Direito, Marketing, Comunicação Social ou Informática, os quais estejam cursando o penúltimo ou o último ano da graduação. 

Para participar da seleção, é preciso possuir o inglês em nível intermediário e disponibilidade total como principal requisito. 

É também necessário possuir conhecimentos de espanhol ou alemão, além de ter disponibilidade e paixão pelo universo automobilístico.




O processo seletivo contará com prova online e presencial, painel com apresentação do programa, dinâmica de grupo, entrevistas individuais com setor de RH e entrevista pessoal com o gestor.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de novembro no site: www.mercedes-benz.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário