Arysta LifeScience – Programa de Trainee 2014


  

Arysta LifeScience, empresa japonesa que atua no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, está aceitando as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014.

Quem quiser concorrer a uma das vagas, deve atender aos seguintes requisitos: ser formado, entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, em Agronomia e Engenharia Agronômica; nível fluente no idioma inglês; Espanhol básico; conhecimento avançado em Excel; possuir CNH – Carteira Nacional de Habilitação em dia; e disponibilidade para viagens e para residir em outras regiões do país.

A companhia oferece remuneração de acordo com o mercado, além de um pacote de benefícios que inclui programa de participação nos resultados (PPR), assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, remuneração variável – de acordo com a política interna, entre outras vantagens.

Os trainees terão a oportunidade de serem preparados por profissionais para assumirem cargos estratégicos na companhia a médio e longo prazo.




A duração do programa é de 12 meses, e encontra-se dividido nas fases de  Job Rotation, Aprendizagem e Apresentação do Projeto.

Os interessados em participar do processo de seleção devem se inscrever pela internet, acessando o endereço eletrônico www.vivatalentos.com.br. O prazo vai até o dia 20 de outubro.

Os trainees vão começar as suas atividades a partir de janeiro de 2014.

Por Andrea Gomes 


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário