Empregos Secretaria de Trabalho 2013 DF – Vagas





Se você mora no Distrito Federal e está nesse momento procurando uma oportunidade de trabalho, saiba que a Secretaria de Trabalho disponibiliza 535 oportunidades de emprego para essa região.

As vagas são para as mais variadas funções, e para os mais variados níveis de escolaridade, na qual o salário pode chegar até o valor de R$ 2,5 mil,  em jornada de 40 horas por semana.


Os cargos que oferecem um número maior de vagas são para atuar como: vendedor pracista, auxiliar de cozinha, padeiro, garçom, motoboy, atendente de lanchonete, açougueiro, ajudante de serralheiro, assistente administrativo, auxiliar de crédito, encarregado de obras, pedreiro entre muitas outras.

E se você tem interesse em uma das oportunidades, saiba que é possível se candidatar até essa sexta-feira, dia 27 de setembro de 2013, sendo necessário apenas comparecer em um dos 18 postos de atendimento da Agência do Trabalhador em todo o Distrito Federal.

O horário de atendimento é das 08 às 17 horas, e ao comparecer, não se esqueça de levar os documentos pessoais que são RG, CPF, carteira de Trabalho, comprovante de residência e de escolaridade.


Em caso de dúvidas acesse o site www.trabalho.df.gov.br ou ligue para (61) 3326- 1379.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *