Sebrae-RJ abre Vagas para Instrutores e Consultores

Categoria: Consultor, Empregos, Instrutor, Sebrae-RJ

  

O Sebrae/RJ – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio de Janeiro, objetivando aumentar o seu número de colaboradores, está realizando processo de cadastramento de pessoas jurídicas. As chances são para prestadores de serviços de consultoria e instrutoria no órgão.

Poderão participar da seleção profissionais (empresas) das áreas de recursos humanos, marketing e venda, legislação aplicada à MPE, serviços financeiros, comércio exterior, agronegócios, educação,  serviços contábeis, gestão da produção e qualidade, desenvolvimento setorial, planejamento empresarial,  desenvolvimento territorial, sustentabilidade, inovação, associativismo, cooperativismo e políticas públicas.

O valor da remuneração oferecida pelo Sebrae/RJ parte de R$ 60,00 e pode chegar a  R$ 200,00 a hora aula. Quem tiver interesse nessas propostas poderá se inscrever virtualmente, através do site www.fapetec.org , sendo que cada pessoa jurídica poderá se candidatar em até três áreas. Vale salientar que os interessados nas propostas poderão se credenciar até o dia 31 de dezembro de 2013.




O processo de seleção será baseado nas seguintes etapas avaliativas análise da experiência na função, análise documental, avaliação da regularidade jurídica e fiscal  e entrevista com os indicados. Para saber um pouco mais sobre o credenciamento leia o edital na íntegra. Cumpre ressaltar que as oportunidades podem sofrer mudanças ao longo do dia, a critério do Sebrae/RJ.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário