Shopping Parque Dom Pedro – Vagas de Emprego para Deficientes – Campinas SP




O shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP), receberá até dia 9 de outubro o Projeto Oportunidades Especiais. Neste período, o shopping fará o cadastramento de currículos de pessoas com deficiências que estejam à procura de oportunidades para voltar ao mercado de trabalho.

As vagas disponíveis são para diversas áreas de atuação. Além disso, todos os níveis de escolaridade terão oportunidades disponíveis. A faixa etária aceita para cadastramento de currículos é de 16 a 50 anos.


Os salários oferecidos dependem de cada vaga e é estipulado exclusivamente pelas empresas contratantes. Fatores que influenciam os valores a serem pagos são a formação e o cargo ocupado.

O atendimento no shopping é gratuito e será feito apenas no seu horário de funcionamento.

Os currículos serão direcionados a empresas parceiras, muitas delas conhecidas no mercado pelo porte e pela abrangência, como bancos, restaurantes e empresas de telefonia e serviços. Os processos seletivos também serão conduzidos por cada uma das empresas, que selecionarão os candidatos de acordo com o perfil que desejam.


O Projeto Oportunidades Especiais tem uma página na web na qual também é possível fazer o cadastramento do currículo. O endereço é www.oportunidadesespeciais.com.br.

Por Jorge Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *