Banco Votorantim abre Vagas de Emprego em São Paulo SP



Visando aumentar o seu quadro de colaboradores, o Banco Votorantim acaba de abrir um processo de seleção com oferta de vagas para candidatos de ambos os sexos. As chances são para o cargo de Analista de Processamento e Operações II e os selecionados trabalharão na Capital Paulista.

Para concorrer às vagas é necessário ter o nível superior completo em Administração, Contabilidade, Economia, Ciências Contábeis, Matemática ou áreas afins. Além disso, a instituição exige que os profissionais tenham inglês intermediário, possuam bons conhecimentos no mercado financeiro, tenham domínio no Pacote Office e possuam experiência comprovada em fundos de investimento como Selic, Bovespa, Cetip e BM&F.



De acordo com o Banco Votorantim, os salários fixos, benefícios e cargas horárias, serão combinados pessoalmente, durante a etapa de entrevistas.

Os interessados nas propostas de emprego devem se inscrever no site do Banco, mais precisamente na página Trabalhe Conosco, onde outras informações sobre o certame podem ser conferidas.



Lembre-se de que as vagas acima citadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Informações acerca do contratante: O Banco Votorantim foi fundado em 1988 e nessa época era uma distribuidora de valores mobiliários. Em 1991, o Banco Votorantim tornou-se um banco múltiplo e hoje em dia é a terceira maior companhia financeira privada do Brasil.

Saiba um pouco mais sobre o Banco Votorantim acessando o site www.bancovotorantim.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Empregos Shempo - Vagas de trabalho em Campinas (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *