Capgemini – Programa de Trainee 2014




A empresa de consultoria, tecnologia e terceirização Capgemini abriu as inscrições para seu Programa de Trainee, que visa preencher 50 vagas em Brasília.

O perfil desejado é o de universitários formados em cursos de Tecnologia da Informação (TI) ou em áreas relacionadas há no máximo dois anos, ou que tenham formação prevista para até dezembro deste ano.


Como requisito, a Camgemini exige que o candidato possua fluência em inglês para participação em treinamentos técnicos, bem como disponibilidade para atuar no DF.

A atuação dos trainees será em projetos de Tecnologia da Informação nas áreas de Finanças, Inovação e no Setor Público. Além disso, haverá treinamento sobre novas tecnologias, como a de Banking Solutions, Arquitetura de Sistemas, Mobilidade e Finanças. As atividades serão em um projeto de um dos grandes bancos da América Latina, possibilitando interação com especialistas da área em todo o Brasil e no exterior. Os trainees que forem efetivados iniciarão a carreira na empresa no cargo de Consultor de Tecnologia da Informação.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção devem se cadastrar pelo site www.br.capgemini.com/trainee até o dia 4 de novembro. Todo o processo de seleção tem previsão de acontecer até dezembro, para que o início das atividades ocorra em janeiro de 2014.


Por Jorge Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *