Empregos Allis – Vagas de trabalho no Rio de Janeiro



A empresa de em serviços de merchandising e vendas Allis está com as inscrições abertas para 80 vagas de emprego no Rio de Janeiro. As vagas são exclusivas para trabalho em uma rede de lojas de materiais esportivos, com oportunidades nas funções de Vendedor, Repositor de Mercadoria e Operador de Caixa.

Como requisitos, é necessário que os interessados tenham mais de 18 anos de idade e que tenham concluído o ensino médio, além de ter disponibilidade para trabalhar na escala 6×1 (seis dias de trabalho e um dia de folga), bem como em finais de semana e feriados (em horário de funcionamento de shoppings).



A contratação será em regime temporário de trabalho, com duração prevista de três meses, mas a empresa anuncia que há grande chance de efetivação para os funcionários que se destacarem.

A Allis oferece salário mensal entre R$ 755 e R$ 912, dependendo do cargo escolhido. Além disso, a empresa oferece diversos benefícios, como vale-refeição e vale-transporte. O salário mensal dos funcionários ligados a vendas também contará com o incremento de comissões.



O processo seletivo contará com diversas etapas: a primeira é de entrevista inicial com consultor; a segunda, de testes presenciais; e, por fim, haverá entrevista final com responsável da empresa.

Os interessados devem cadastrar o currículo pessoalmente na Rua Rodrigo Silva, n° 26, 20º andar, no centro do Rio de Janeiro, até o dia 15 de outubro. O horário de atendimento inicia às 10h para o cargo de Vendedor, e 14h para interessados às vagas de Operador de Caixa e de Repositor.

Por Jorge Souza

Leia também:  Empregos FTPI Digital - Vagas de trabalho no Rio de Janeiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *