Empregos Atento 2013 SP – Vagas para Teleoperador



A empresa de comunicações Atento abriu 4.508 vagas de emprego para a função de teleoperador em São Paulo. A empresa busca candidatos que tenham ensino médio completo, fluência verbal, boa dicção e vocabulário, além de bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em informática e digitação.

As atividades finais possíveis para os candidatos selecionados são de atendimento ao cliente final nas modalidades ativo, receptivo e back office, que faz o processamento de transações.



A contratação será em regime CLT e serão oferecidos diversos benefícios para os profissionais contratados, como: vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio à criança especial e auxílio-creche. O salário varia de acordo com a empresa para o qual a Atento realizará o serviço, bem como a carga horária.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo serão submetidos a análise curricular, além de provas de matemática, raciocínio lógico, português e fluência verbal. Haverá, também, dinâmica de grupo e entrevista individual com RH e gestores de área. Algumas das etapas do processo seletivo podem ser feitas no mesmo dia, dependendo da urgência na contratação e do tempo hábil disponível pelas empresas envolvidas.



Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas devem cadastrar seus currículos exclusive pelo site da atendo, que é www.atento.com.br. 

Por Jorge Souza

Leia também:  Trabalhe Conosco Hospital Vitória - Como Enviar o Currículo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *